quarta-feira, 17 de março de 2010

Prioridades

Basta olhar e ver.
As prioridades atuais giram em torno de coisas fúteis .
Grande número de pessoas que está só interessada naquilo que não poderia ser importante.
Quem vai vencer o Big Brother?
O que aconteceu no último capítulo da novela?
As novidades relativas a seu time de futebol... etc.
Junto a estas coisas também se destaca a vaidade.
Cuida-se da beleza, como nunca. O comércio movimenta altas verbas graças a vaidade.
Tem o cabelo, a unha, as roupas, os calçados....etc.
e a moda gira....
tem que comprar de novo.
As vezes por fora está tudo lindo, mas por dentro é só tristeza e vazio.
Fiquei me questionando. No atual momento quais são as minhas prioridades.
Ainda estou pensando. E me surpreendendo.
Preciso pensar mais no que é realmente importante.

Nenhum comentário: