domingo, 23 de janeiro de 2011

Fernando Araújo : Canta em Quarteto a 44 anos

Neste Sábado 22de Janeiro de 2011 tive a  alegria de encontrar-me com o Quarteto Inspirason.
Foi na Rádio Novo Tempo da região de Campinas, Estado de São Paulo, onde trabalho.

E qual não foi minha surpresa ao reconhecer em um de seus componentes o mesmo cantor que a mais de 20 anos eu ouvira em porto Alegre - RS, Fernando Araújo , baixo que possui uma voz admirável.

Fernando Araújo - Voz muito grave
O amigo Ângelo Meirelles, do Quarteto Athus , chega a aponta-lo como voz mais grave nos quartetos brasileiros. Com direito a vídeo no youtube.  http://migre.me/3JqwP

A entrevista que fiz com ele  está neste linck :  http://migre.me/3Ldea    

Acompanhado de 3 jovens Araújo mantém o Quarteto Inspirason cantando por vários lugares do Estado de São Paulo e até mesmo em outros estados. 14 estados , 554 cidades.  Ao entrevistá-lo percebi o entusiasmo que leva este homem a por 44 anos cantar em Quartetos. No Inspirason passaram nomes como Dermival Reis  ( Que esteve alguns anos no Quarteto Arautos do Rei) e  Paulo Reis bastante conhecido no Quarteto Ministry.  Foi muito bom ouvi-los
cantando ao vivo no programa Harmonia a Quatro Vozes apresentado por  Marcos Sella

Quarteto Inspirasom

Um comentário:

NALDIA disse...

oii eu presiso com urgencia o contato do FERNANDO Araujo conheci ele na minha infancia em loanda fiquei emocionada ao velo cantando por favor Erê me passe o contato dele agradeço desde já um abraço DEUS te abençoes. naldianogueira@hotmail.com